sexta-feira, 5 de abril de 2013

Conmenbol critica ação da policia

Eu muito gostaria de ver um time Brasileiro, campeão da Libertadores, melhor seria se fosse o meu time, mas depois do que vi nos jornais hoje, e se tivesse algum poder, com certeza retiraria todos os times brasileiros dessa disputazinha de merda que se chama Copa Libertadores e que só da dinheiro e pretigio mesmo para um grupinho de cartolas que nem brasileiros são.

O Sr. Luiz Meiszner secretariozinho-geral de merda da organização da copa libertadores, declarou que " A policia do Brasil fez aos jogadores de Arsenal é imperdoaval e incompreensivel, e não pode se repetir." Ou seja ele imputou a culpa da animalesca atitude dos jogadores do Arsenal na Policia Militar. Policia esta que foi de uma responsabilidade impressionante. A comandante geral do policiamento da Capital foi agredida com um chute no peito e mesmo assim, não permitiu que os policiais revidassem, num ato de extrema lisura, ciente de que poderia criar uma situação incomoda internacionalmente. Mesmo assim, o secretariozinho de merda ainda faz uma declaração destas.
 
Fica aqui registrado os parabens ao trabalho da PMMG, durante o triste acontecimento do Independencia, e principalmente a Comandante do Policiamento da Capital, que estava presente e soube conduzir com maestria a situação.

Quem viu pela TV, como eu, percebeu claramente que os jogadores do Arsenal, agrediram os polciais. A imagem acima, mostra claramente o momento em que um dos jogadores acerta um soco no rosto do PM, que etá inclusive de costas.Eu teria descido o pau em todos eles sem dó. 

Um timezinho de merda, que sai de um paízinho de merda, para disputar um campeonatozinho de merda, perde de 5 X 2 e ainda que tirar onda de bacana. Continuo com a afirmação que fiz ontem, vamos construir um muro em volta da argentina e deixar que esse paízinho de merda, se vire sozinho.

Desculpe a quantidade de merda, mas é o que eu acho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário