segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Aplicativo permite espionar o WhatsApp dos seus amigos… Será?




A cada vez que surge um aplicativo de comunicação de sucesso logo surgem outros aplicativos que prometem quebrar a privacidade de quem usa o comunicador.
Foi assim com ICQ e MSN Messenger, só para lembrar dois casos recentes de comunicadores que foram alvos de hackers, e agora está acontecendo o mesmo com o famoso WhatsApp, o comunicador para celulares que está matando o SMS, mas será que é verdade?
O nome do aplicativo mágico é WhatsApp Spy e está causando preocupação até mesmo para a polícia de alguns países que estão preocupados com a privacidade dos usuários do WhatsApp, que estão alertando os seus cidadãos para a ilegalidade de espionar as mensagens alheias.
O WhatsApp Spy é bastante simples de ser utilizado, basta acessar a página do aplicativo na web e inscrever o seu número de telefone antes de ter acesso ao aplicativo. O WhatsApp Spy colocou até mesmo um vídeo no Youtube explicando como é fácil acessar o sistema e espionar os seus amigos, o vídeo já tem mais de 700 mil visualizações no youtube.
 Resultado de imagem para whatsappTudo muito fácil e muito bom, não fosse um pequeno problema que vai aborrecer bastante os curiosos que querem espiar as mensagens trocadas por seus amigos, parentes e namorados. O WhatsApp Spy é uma fraude e muito bem articulada pelos seus criadores.
Ao acessar a página proposta pelo vídeo no Youtube o usuário é obrigado a cadastrar o seu número de telefone para ter acesso às conversações dos seus conhecidos no WhatsApp, ao cadastrar o celular a pessoa está na verdade assinando um caríssimo serviço de mensagens premium na internet, coisa que ele só vai descobrir ao receber a sua próxima fatura de telefone, e olha que para conseguir cancelar a assinatura é outra dor de cabeça.
Não bastasse isto ao conseguir acessar o suposto aplicativo para espionar o WhatsApp de outras pessoas, é claro, o aplicativo não funciona.
Infelizmente mais um golpe aplicado na internet e que leva vantagem em cima da curiosidade das pessoas.
Cuidado com os constantes golpes que são aplicados na internet, aplicativo que permite espionar o WhatsApp das pessoas é golpe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário