segunda-feira, 13 de maio de 2013

Atlético-MG faz apenas 3 gols em jogo-treino e causa mal estar com torcida


Sem saber quem vai enfrentar na final da Libertadores da América 2013, o Atlético-MG resolveu inovar para manter os jogadores em forma e ritmo de jogo. O time mineiro buscou uma solução simples, mas eficaz, e que vinha empolgando muito a torcida: os treinos abertos ao público e transmitidos pela TV.
Jô joga muito mal e nem música poderá pedir no Fantástico. Foto: Dagoberto
Jô joga muito mal e nem música poderá pedir no Fantástico.


A novidade no futebol brasileiro teve início na última quarta-feira, quando o Galo Mineiro convidou o São Paulo para participar da nova modalidade treinamentos criada pelo técnico Cuca, e que parecia ter funcionado bem, já que o time mineiro, apesar de enfrentar um adversário inexpressivo desde a década de 90, goleou por 4×1.
O novo convidado do fim de semana foi o Cruzeiro, que resolveu ceder seus jogadores para colaborar com a preparação do Galo para as finais da Libertadores da América. O resultado não foi o esperado pela torcida Alvinegra no Independência, já que o time alvinegro venceu pelo magro placar de 3×0, gerando um certo mal estar entre a torcida atleticana e os comandados de Cuca.
Vários torcedores vaiaram o time ao final do jogo, já que esperavam uma atuação mais convincente e que cumprisse ao menos os placares básicos aplicados pelo time durante o ano, com uma média de 4 gols por partida.
Um dos grandes problemas também citados pela torcida, foi a falta de jogo gols do zagueiro Réver e o baixo rendimento do atacante Jô, que marcou apenas 1 gol, diferente do jogo treino com o São Paulo, quando marcou três vezes.
O novo jogo-treino do Galo Mineiro acontece no próximo domingo, em comemoração ao título do campeonato mineiro de 2013.
Como protesto a torcida Atleticana já se mobiliza nas redes sociais e não deve comparecer ao Mineirão, que deverá ter apenas 10% de suas cadeiras preenchidas por atleticanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário