terça-feira, 29 de setembro de 2009

25º Inforuso é palco das novidades tecnológicas

A Prodabel participa do evento com o Programa BH Digital. Um dos destaques é a Nota Fiscal Eletrônica, que dá mais segurança e transparência ao processo de cobrança do ISSQN.

Publicado em 29/09/2009 10:58:47
Belo Horizonte sedia, de 28 a 30 de setembro, o maior evento de tecnologia da informação e comunicação do Estado. Promovido pela Associação de Usuários de Informática e Telecomunicações de Minas Gerais – Sucesu-MG, a 25ª edição do Infocon Inforuso Sucesu tem como tema Tecendo as redes de uma TI sustentável. O objetivo é discutir ações social e ambientalmente responsáveis voltadas, por exemplo, para o descarte e recondicionamento de equipamentos eletroeletrônicos em desuso. O que se pretende é mobilizar a sociedade para começar a pensar numa TI verde e sustentável.

A Prodabel, que tradicionalmente participa do Inforuso, apresenta em seu estande o Programa BH Digital, referência no Brasil, cujo foco é a promoção de ações voltadas para a inclusão digital, tais como o CRC, Pim´s e Telecentros, além do Hotspot. O Programa da Prefeitura prevê a cobertura de 100% da cidade com a rede sem fio (wireless). O visitante também poderá conhecer a Nota Fiscal Eletrônica, desenvolvida pela Prodabel, que dá mais segurança, praticidade e transparência ao processo de cobrança do ISSQN.

A 25ª edição do evento está sendo realizada no Centro Mineiro de Referência em Resíduos (Av. Belém, nº 40, bairro Esplanada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário