sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pra quem está precisando de emprego
Suporte Técnico de TI

A LEME ENGENHARIA é uma empresa de serviços na área de Engenharia Consultiva afiliada ao Grupo Tractebel Engineering, uma das sete Unidades de Negócio da GDF SUEZ Energy Services - SES, Linha de Produto da GDF SUEZ. A GDF SUEZ é um grupo industrial e de serviços internacional, líder europeu no segmento energia. Segmento: Engenharia Consultiva nas áreas de Hidroenergia, Infraestrutura, Sistema Elétrico, Geração Nuclear e Geração Térmica.
Origem: Multinacional
Cargo: Suporte Técnico de TI
Local de trabalho: Jirau - Rondônia - Disponibilidade para residir na Região
Formação Escolar: Curso técnico em sistemas de Informação, redes de computadores e/ou correlatos
HABILIDADES NECESSÁRIAS:
a.. Organização;
b.. Disponibilidade para trabalhar em horário integral;
c.. É imprescindível que possua espírito de equipe;
HABILIDADES DESEJÁVEIS:
a.. Experiência com suporte em plataforma Windows, manutenção de hardware, instalação e configuração de programas e sistemas operacionais;
ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
a.. Suporte técnico da LEME ENGENHARIA deve cumprir os programas de estágio conforme determinações estabelecidas na área de atuação. Faz parte de suas atribuições: Manutenção de hardware, instalação de programas e sistemas operacionais e atendimento técnico a usuários de TI.
Data Limite para recebimento de currículos: 08/09/2009
IMPORTANTE:
1- Só serão analisados os currículos que contiverem PRETENSÃO SALARIAL e no Campo Assunto do e-mail o nome da Vaga a qual pretende se candidatar.
2- Encaminhar currículo para vagas@leme.com.br
3- O Currículo recebido através do e-mail informado acima será considerado apenas para o processo seletivo da vaga em questão. Para fazer parte do banco de currículos da LEME Engenharia e participar de outros processos seletivos é necessário o cadastro do currículo em nosso site: www.leme.com.br >>> Link: Trabalhe Conosco
Christina Serrano Analista de RH Recursos Humanos LEME ENGENHARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário