terça-feira, 22 de setembro de 2009

Inscrições para concurso literário podem ser feitas até 30 de outubro


O programa de Bibliotecas da Secretaria Municipal de Educação (Smed) estendeu até o dia 30 de outubro as inscrições para o concurso literário “Eu sou a Natureza”. O concurso, feito em parceria com as secretarias de Meio Ambiente e Saúde, com o Programa Leitura para Todos e com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) é aberto para alunos, pais e funcionários de escolas e servidores municipais da área da educação.
Com o objetivo de desenvolver a consciência ecológica através da leitura e a produção de textos literários, o concurso é aberto nos gêneros conto, crônica, ‘causo’ e poema. Cada pessoa pode participar com até dois textos. Os ganhadores terão seus textos publicados na frota de ônibus da capital, através do projeto Leitura para Todos.O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis na intranet da Educação e no endereço eletrônico www.letras. ufmg.br/atelaeotexto. Para se inscrever via internet, é necessário fazer o donwnload da ficha de inscrição e enviá-la preenchida para o e-mail tela­texto@gmail.com, contendo a seguinte mensagem no campo assunto: Concurso “Eu sou a natureza”.
A ficha impressa pode ser enviada para os seguintes endereços: Programa a Tela e o Texto (rua Frei Leopoldo, 39, sala 18, bairro Ouro Preto, Belo Horizonte-MG, CEP 31.310-180) e Coordenação do Programa de Bibliotecas/Smed (rua Carangola, 288, 8º andar, sala 827, bairro Santo Antônio, Belo Horizonte-MG, CEP 30.330-420).

Nenhum comentário:

Postar um comentário