sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cura para o Diabetes ???

Se é verdadeira a notícia, não sei, mas não deixa de ser uma esperança para os portadores do Diab etes.

Demóstenes Torres faz cirurgia revolucionária contra o diabetes o Senador foi operado pelo cirurgião goiano Áureo Ludovico De Paula, que desenvolveu técnica inédita para curar uma das mais terríveis doenças da humanidade.

No dia 19 de janeiro, no Hospital Albert Einstein, o senador Demóstenes Torres foi submetido a um procedimento que promete revolucionar o tratamento do diabetes. A técnica, denominada freio neuroendócrino no tratamento do diabetes, foi desenvolvida pelo cirurgião Áureo Ludovico de Paula, e é feita por laparoscopia (através de pequenas incisões, ou seja, não há corte cirúrgico). A cirurgia foi a opção do senador para curar a doença prevalente em sua família e que já matou pelo menos dois irmãos e o pai. Por ser minimamente invasiva, no dia seguinte Demóstenes já estava caminhando no corredor do hospital.

Demóstenes Torres: "Espero estar curado em um ano" Menos de dois meses depois, Demóstenes Torres diz que se sente muito bem. "Ainda não estou curado, as estatísticas mostram que 41% se curam no primeiro mês e 55% no primeiro ano. Estou nessa do primeiro ano. Mas o importante é que meu estado físico está muito melhor. Perdi em torno de 15 quilos, estou fazendo exercícios físicos. Minha glicose, que chegava até a 200, tem oscilado para baixo e já chegou a dar até menos de 100. Minha expectativa é de que dentro de um ano eu esteja curado, e foi isso que o doutor Áureo me disse."

Nenhum comentário:

Postar um comentário