Imagine você no supermercado comprando aquela boa e velha lasanha congelada. Até ai tudo bem, nada de errado, mas tem coisa melhor que um refrigerante para completar seu delicioso jantar? Jamais.
É ai que começa a brincadeira. Na Austrália, nossa querida amiga de todas as horas, Coca-Cola, detectou um problema grave: naquele mês, 50% dos adolescentes e jovens não haviam sequer aberto UMA latinha de Coca. Esse é um cenário que deveria ser revertido rapidamente, a marca precisava de algo que tocasse essa juventude toda.
A solução? Pegue os 150 nomes mais populares do país e os transforme em rótulos. Isso mesmo, agora não era Coca-Cola, mas sim o refrigerante do João, da Maria, do Felipe.
Até ai é mais uma ideia foda da marca, mas como vivemos em uma era em que tudo está conectado, a Coca convidou o povo a compartilhar o refrigerante com as pessoas.Que pessoas? As que tivessem algum daqueles nomes impressos no rótulo.
Ai você já deve imaginar o resultado, né? Uma avalanche de cometários e compartilhamentos nas redes sociais, gente comentando sobre a ação em todos os lugares e muitas Cocas vendidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário