terça-feira, 10 de abril de 2012

Saiba como manter seu perfil sem a nova Timeline do Facebook

Até o fim deste mês, todos os perfis pessoais do Facebook já deverão ter migrado para a Linha do Tempo. Por enquanto, só as empresas foram obrigadas a isso. Mesmo com o prazo até o fim de abril, alguns usuários já foram obrigados a trocar seu perfil para a timeline e boa parte deles não gostou muito da mudança. Basta ataualizar seu feed de notícias e você pode encontrar amigos reclamando da obrigatoriedade da Linha do Tempo.

Para atender aos milhões de usuáriso que têm reclamado da alteração, já existe uma extensão compatível com os navegadores Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox que pode ajudar estas pessoas. O Timeline Remove permite que o usuário mantenha seu perfil no formato antigo do perfil do Facebook.

O Remove Timeline funciona de maneira simples. Basta acessar o site http://www.timelineremove.com/ depois instalar a extensão e então reiniciar o navegador. Vale lembrar que ele terá acesso aos dados de sua conta no Facebook, aos seus favoritos e suas atividades na internet.

Para que não se acostumou com a nova Linha do Tempo, o Remove Timeline é uma boa opção. Vale lembrar que a extensão faz com que você veja seu perfil no formato antigo, porém, quem visitar seu perfil verá ele no modelo padrão do Facebook, ou seja, com a nova timeline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário