terça-feira, 28 de agosto de 2012

Árbitro relata ofensas de diretores do Cruzeiro em clássico contra o Atlético-MG

O polêmico clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG do último domingo, que terminou empatado em 2 a 2 , promete ainda dar muita discussão durante a semana. Nesta segunda-feira foi publicada a súmula do árbitro Niélson Nogueira Dias, que, entre outros fatos, relatou ter sido ofendido por dois dirigentes cruzeirenses.

De acordo com Niélsen ele foi abordado pelos senhores Valdir Barbosa e Guilherme Mendes, ambos diretores do Cruzeiro, os quais, em tom elevado de voz, proferiram as seguintes palavras: 'Você é um ladrão, já roubou a gente em Uberlândia e está roubando novamente'", escreveu.

 A principal reclamação dos cruzeirenses de acordo com o árbitro,era em relação aos cartões aplicados por ele. "Ao término do primeiro tempo, o senhor Alexandre Matos, diretor de futebol do Cruzeiro, invadiu o gramado e dirigiu-se à presença da equipe de arbitragem que se encontrava no círculo central proferindo as seguintes palavras: 'Você só deu cartão amarelo para nós, quatro minutos de acréscimo foi muito'"

A equipe, líder do Campeonato Brasileiro, sofreu o empate nos acréscimos, em lance iniciado após uma suposta falta não marcada de Montillo sobre Guilherme . Apesar disso, nenhum relato foi feito contra jogadores, dirigentes ou torcedores atleticanos. Já a torcida cruzeirense foi criticada por Nielson, que considerou seu comportamento como "péssimo". O árbitro ainda relatou todos os objetos atirados no gramado pelos torcedores do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário