Diretoria do banco reuniu-se com o BC, disse ter tido problemas técnicos e que correntistas não serão prejudicados
Ver também:
O Itaú distribuiu uma nota à imprensa em que afirma que "foi identificado ontem um problema no sistema de processamento que deixou de apurar o saldo de alguns clientes que possuem aplicações de resgate automático. Sistemas de contingência foram imediatamente acionados. O problema está totalmente solucionado. O Itaú reitera que nenhum cliente sofrerá prejuízo financeiro".
Diversos correntistas relataram na terça-feira, dia 24, que seus recursos desapareceram das contas. Hoje, os comentários dão conta de que o dinheiro voltou à conta. Há casos, no entanto, de pessoas que perceberam dinheiro a mais no seu extrato bancário. Um casal de correntistas do Itaú há mais de 20 anos relatou ao iG que, na manhã de terça, amanheceu com R$ 62 mil na conta, sendo que na noite anterior o saldo era de R$ 1.100. Hoje pela manhã, o saldo da conta conjunta dos aposentados, que pedem para não ser identificados, havia retornado para os R$ 1.100 originais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário