sexta-feira, 13 de maio de 2011

Polícia Militar presta homenagem a servidores da Regional Centro-Sul



O 1º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, situado na Praça Floriano Peixoto, no bairro Santa Efigênia, comemorou 121 anos na ultima sexta-feira, dia 6. Durante a solenidade comemorativa, dois servidores da Regional Centro-Sul receberam uma homenagem especial.
Os funcionários homenageados foram o gerente de Ações Sociais do Hipercentro, José Aparecido Viana, e o gerente de Regulação Urbana, William Nogueira. Como forma de agradecimento pelos serviços prestados à comunidade em parceria com a Polícia Militar, eles receberam uma réplica da fachada do Batalhão.

Todos os anos, o 1º Batalhão se reúne para homenagear personalidades e entidades que contribuem com o trabalho da Unidade e colaboraram expressivamente para o cumprimento das funções da Policia Militar.
A homenagem foi uma maneira de agradecer e prestigiar os servidores da Regional Centro-Sul pela parceria e pelos bons serviços prestados. “Ser homenageado significou reconhecimento do meu trabalho. Foi uma surpresa, pois o intuito é apenas cumprir o nosso dever como servidor”, disse José Aparecido Viana, gerente de Ações Sociais do Hipercentro.
Para William Nogueira, gerente de Regulação Urbana, a homenagem foi motivo de muita alegria: “Com muito orgulho recebi essa homenagem especial. O 1º Batalhão de Polícia Militar é uma instituição muito importante para a cidade, ela faz parte da história de Belo Horizonte e de Minas Gerais, por isso, só tenho a agradecer por essa oportunidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário