sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

2ª Etapa do Circuito BH de Corrida de Rua Geraldo Profeta da Luz será no sábado

A segunda etapa do Circuito BH de Corrida de Rua Geraldo Profeta da Luz será realizada no sábado, dia 18, a partir das 16h, na Via 240, próximo ao Centro de Convivência Aarão Reis, do programa BH Cidadania, e da estação São Gabriel. A exemplo da primeira etapa, a prova terá extensão de 10 quilômetros.

As inscrições podem ser feitas no site da Federação Mineira de Atletismo (FMA) www.atletismomg.org.br até as 18h do dia 17. Os kits para os participantes deverão ser retirados na Secretaria Municipal Adjunta de Esportes, na rua dos Guajajaras, 2.009, Barro Preto, na sexta-feira, dia 17, das 18h às 22h; e no sábado, dia 18, das 8h ao meio-dia, mediante a doação de duas latas de 400g ou um pacote de 1kg de leite em pó. Todas as doações serão revertidas aos projetos sociais da Prefeitura de Belo Horizonte.

Todos os atletas que completarem o percurso receberão uma medalha de participação; e os três melhores de cada faixa etária receberão medalhas especiais.

A primeira etapa do evento foi realizada na regional Oeste, na avenida Tereza Cristina, com a participação de 145 atletas. O vencedor na categoria masculina foi Sander Luiz Santos, que completou a prova em 28 minutos 42 segundos; entre as mulheres, a vencedora foi Roseli Viana Elias, com o tempo de 36 minutos 31 segundos.

Mais informações pelo telefone 3277-8634.

Nenhum comentário:

Postar um comentário