sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PBH abre inscrição para bolsa de estudo para professores no Japão

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com o Centro Cultural e Informativo do Consulado Geral do Japão, abrem, a partir de janeiro, as inscrições para bolsa de estudos do Programa de Estágio Técnico oferecida pelo Governo da Província de Yamanashi, no Japão, para o ano de 2011.

A bolsa de estudos é oferecida especificamente para os professores brasileiros, possibilitando uma valiosa oportunidade para ampliar os conhecimentos sobre o Japão e sua cultura, além de realizar uma especialização pedagógica. O objetivo é contribuir para as boas relações internacionais e para a cooperação no desenvolvimento social e econômico através da participação do candidato selecionado e da aplicação dos conhecimentos adquiridos.

Os professores interessados devem acompanhar pelo site do Centro Cultural (www.rio.br.emb-japan.go.jp) o início das inscrições e datas das provas, bem como as demais informações. Outras informações podem ser obtidas através dos e-mails bilbioteca@japao-rio.org.br e bolsas@japao-rio.org.br.

Mais informações pelo telefone 3277-8600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário