quinta-feira, 23 de abril de 2015

Internet ilimitada para Pré Pago volta nesta quinta, mas…


Resultado de imagem para internetO deputado federal por São Paulo Celso Russomano anunciou em seu programa Patrulha do Consumidor dentro Programa da Tarde na Rede Record que em reunião hoje entre o Ministério das Comunicações e as operadoras de telefonia brasileiras, ficou acertado que a partir de amanhã e por mais 60 dias todos os usuários de telefonia celular terão novamente acesso à internet ilimitada em seus planos de internet móvel.
Isto significa que os usuários de internet móvel na modalidade pré paga voltarão a poder usar de forma ilimitada e com velocidade reduzida as suas conexões de internet no celular, por mais 60 dias.

Durante este período de 60 dias as operadoras farão publicidade de forma clara que a opção de internet ilimitada, seja com redução de velocidade ou não, irá terminar e que o consumidor de internet móvel que desejar usar conexão de internet móvel de forma contínua deverá contratar um plano que atenda à quantidade de dados que ele costuma utilizar mensalmente.
Desta forma as operadoras estarão cumprindo as regras da telefonia no Brasil e a opção de internet ilimitada e redução de velocidade deve ser enterrada de vez no Brasil.
Resultado de imagem para internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário