quinta-feira, 13 de março de 2014

Chromecast será vendido oficialmente no Brasil nas próximas semanas…



Um anúncio feito recentemente pelo Google está ouriçando o mercado de gadgets em todo o mundo, o Google vai tirar a exclusividade da venda do Chromecast do mercado norte americano e começar a vender o dongle em diversos países do mundo nas próximas semanas.
Quais países serão estes? O Google ainda não revelou no entanto pelo menos dois países poderão ter certeza da venda oficial do Chromecast em seu território, Reino Unido e Austrália, já que o Google já havia anunciado que iria vender o Chromecast em breve por lá.
No entanto, os entendidos nas negociações do Google afirmam que a chegada oficial do Chromecast será em todos os países em que o Google atua oficialmente, então, neste caso, tamojunto irmão.
O motivo provável desta abertura do Google é que o Chromecast já alcançou uma grande maturidade no mercado dos Estados Unidos, onde é vendido por US$ 35 e já vendeu milhões de unidades.
Uma grande parcela destes milhões de Chromecast vendidos nos Estados Unidos na realidade acabaram sendo comprados por pessoas de outros países via importação direta através da Amazon, Ebay e outros.
Eu mesmo sou um destes comprados e posso dizer para vocês que sou um feliz proprietário de um Chromecast.
E não é apenas na expansão de mercado que o Google reservou surpresas para o Chromecast, no mês passado foi liberado o kit de desenvolvimento para integrar os aplicativos Android e IOS para serem compatíveis com o Chromecast, o que irá elevar bastante as funcionalidades do dongle.
Quanto ao preço oficial para o Brasil, se contarmos que o produto vai sofrer uma taxação mínima de 60% mas deve ser mais, o preço do Chromecast no Brasil deverá ser de aproximadamente R$ 150,00.
De qualquer maneira é sucesso garantido, é esperar para ter o seu.

chromecast

Nenhum comentário:

Postar um comentário