terça-feira, 18 de março de 2014

Viagem Mágica, qual é a mágica do pacote promocional.

Quem tem tv por assinatura já viu a  propaganda da Viagem Mágica que promete uma semana de férias nos parques da Disney por apenas R$ 999,00 para quatro pessoas. E não é  só isso;  ainda tem uma viagem de Cruzeiro e um tablet totalmente grátis.
Seria possível oferecer tudo isto, para quatro pessoas, por apenas R$999,00?
Sim, é possível e não é mágica, o que acontece é que a propaganda não divulga: os pacotes promocionais da Viagem Mágica são no padrão europeu, sabe o que é isto?
O Padrão Europeu é um tipo de pacote em que está incluído apenas a hospedagem e nada mais, isso quer dizer que nem a água que você tomar no bebedouro está incluído, ou seja, você compra um pacote com dias de hotel e vai precisar se virar para arrumar todo o resto da viagem, desde as passagens aéreas, alimentação, traslados e tudo o mais que imaginar.
Isso sem falar que o Hotel deve ser de qualidade bem baixa.
Ou seja, a Viagem Mágica só é mágica para os donos da agência, para o cliente ela deveria se chamar Viagem de Magia Negra.
Mas e o tablet e o cruzeiro grátis que se recebe de brinde?
O tablet é Xing Ling da pior qualidade possível e você só recebe quando estiver lá no Hotel que contratou. Já a viagem de cruzeiro é um voucher que você recebe e tem que entrar num site para marcar o cruzeiro, mas já sabendo que está incluído apenas a hospedagem no navio, todo o resto você vai precisar providenciar, ou seja, vai sair muito mais caro que comprar um pacote completo "all inclusive".
Viagem Mágica? 
Cuidado.
Tem muito pacote promocional por aí que vale a pena, mas este aí nem de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário