quarta-feira, 12 de março de 2014

Ingressos para os seis jogos na Arena Corinthians estão esgotados.



Fifa reabriu as vendas às 8h desta quarta-feira até 1º de abril

A Fifa reabriu as vendas para os jogos da Copa do Mundo às 8 horas desta quarta-feira e em aproximadamente 40 minutos os bilhetes para os seis jogos da Arena Corinthians, em São Paulo, se esgotaram. 
A capita paulista foi a primeira das 12 sedes a ter todos os seus ingressos vendidos. Esta fase das vendas dos ingressos vai até o dia 1º de abril e o interessado saberá no momento da compra se teve ou não sucesso no seu pedido, diferente das outras fases em que um sorteio definia os contemplados. 
Em fevereiro a Fifa já havia anunciado que dois jogos em São Paulo já tinham tido seus ingressos esgotados: a abertura, dia 12 de junho, com Brasil e Croácia e uma das oitavas, em 1º de julho. Agora, os jogos entre Uruguai e Inglaterra, Holanda e Chile, Coreia do Sul e Bélgica e também para uma das semifinais estão com todos ingressos vendidos.

A Fifa colocou cerca de 160 mil entradas à venda nesta quarta. Em fevereiro a entidade informou também que ingressos para sete dos 64 jogos já tinham se esgotado

Nenhum comentário:

Postar um comentário