sexta-feira, 13 de março de 2015

Um ano, 5 meses, 20 dias

Porque esse titulo?
Esse é o tempo que levou para ter um pouco de vontade de retomar uma parte da minha vida.
Ela era a principal leitora do meu blog, e sempre comentava comigo as matérias e assuntos que eu abordava. 
Já tinha tentado escrever de novo há algum tempo, mas não  consegui muita coisa. Minha cabeça ainda não está funcionando direito, acredito que não vai funcionar direito nunca mais, mas infelizmente a vida não para e a gente tem que seguir em frente.
Sinto muita saudade e muita falta de um monte de coisa que a gente fazia junto(quase tudo).
Estou tentando de novo retomar algumas coisas, esse blog é uma delas. 
Decidi mantê-la como minha seguidora, mesmo sabendo que ela não vai ler  e nem  discutir comigo os assuntos.
Vou fazer força para continuar, uma vez que descobri que haviam quase trinta mil pessoas lendo, de acordo com as estatísticas do google. Então como profissional de jornalismo que sou, decidi não deixar esse público sem alguma coisa.
Vou considerar esse  blog como uma homenagem pra ela.
Uma maneira de dizer que eu jamais vou esquece-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário